Vista da linha de montagem e expedição2

a-empresa

Em 1982, a empresa iniciou a fabricação de esteiras de caixa especializando-se no ramo musical de percussão. Com o passar dos anos, a empresa investiu muito em tecnologia e, em 1999, adquiriu uma linha completa de produção de peles, iniciando sua produção com peles para instrumentos de percussão.

A Luen é fabricante de peles, instrumentos de percussão e acessórios musicais.

Em 2001, devido à grande expansão conquistada, a empresa inicia a fabricação de instrumentos de percussão ampliando, assim, ainda mais a sua estrutura e participação de mercado.

Em 2004, alinhada a seu planejamento estratégico, a empresa contrata dois profissionais referência no desenvolvimento e produção de peles profissionais para bateria: Sebastião Rocha e Dudu Portes. Juntos, participaram da evolução do desenvolvimento de peles no Brasil e encontraram na Luen toda a estrutura, tecnologia e potencial para desenvolver seus conhecimentos, lançando produtos inovadores com características exclusivas.

Dudu Portes possui grande experiência na área de desenvolvimento de produtos da indústria musical. Participou efetivamente da evolução do segmento percussivo no Brasil como especialista e pesquisador de tecnologias relacionadas ao setor. Como músico, acompanhou inúmeros artistas do cenário nacional e internacional, entre eles: Stan Getz, Milton Nascimento, Elis Regina, Cesar Camargo Mariano, Dori Caymmi, Hermeto Pascoal, Arismar do Espírito Santo, Gal Costa, Rita Lee, entre outros nomes consagrados da música. Devido à tamanha experiência e os seus mais de 50 anos de carreira na área, toda linha de peles para bateria leva sua assinatura como garantia de qualidade. Atualmente além de desempenhar seu papel de músico, desenvolvedor de produtos e pesquisador atua também como colunista da revista Modern Drummer.

Atualmente, a Luen está presente em boa parte dos continentes, oferecendo aos seus clientes produtos de extrema qualidade e opera em mais de 7000 m² de fábrica, localizada em São Paulo – Brasil.

Would you like to receive notifications on latest updates? No Yes
X